Yakisoba Vegetariano

Descubra uma explosão de sabores asiáticos com nossa deliciosa receita de yakisoba vegetariano. Este prato é uma opção incrível para os amantes da culinária oriental que buscam uma versão sem carne. Repleto de legumes frescos e macarrão de yakisoba, este prato é fácil de preparar e vai satisfazer até os paladares mais exigentes.

Ingredientes:

Azeite ou óleo de gergelim
Cogumelos
Cebola
Cenoura
Gengibre
Brócolis
Pimentão amarelo
Pimentão vermelho
Acelga
Sal
Pimenta-do-reino preta
Shoyu
Amido de milho
Água
Macarrão para yakisoba

 

Modo de Preparo:

Aqueça o azeite e coloque os cogumelos, coloque sal, pimenta e deixe fritar. Acrescente a cebola (pedaços grandes), coloque a cenoura e o gengibre (picadinho pequeno) pouca quantidade.
Acrescente o brócolis, os pimentões e deixe fritar alguns minutos. Coloque 2 colheres de sopa de Shoyu e mexa bem.
Dilua 1 colher cheia de amido de milho em um pouco de água e coloque uma quantidade generosa se shoyu, mexa bem e despeje nos legumes. Caso necessario vá colocando um pouco de agua aos poucos.
Deixe cozinhar até ficar molho encorpado. Por último acrescente a acelga, misture e desligue o fogo para q a mesma nao cozinhe por completo.
Cozinhe o macarrão para yakisoba até ficar ao dente, coloque o macarrão cozido em uma frigideira grande com fio de azeite bem quente para “fritar” levemente o macarrão e logo
em seguida coloque o molho.
Sirva assim que ficar pronto.

 

VEJA MAIS

Cadastre-se abaixo e receba as novidades diretamente no seu email:

Receita Certa @ 2024. Todos os Direitos Reservados.