Biscoito de Polvilho Frito Salgado- Esse não Estoura!

receita de biscoito de polvilho frito salgado

Receita de Biscoito de Polvilho Salgado: Delicioso e sem Estourar na Fritura!

 

Se você é fã de biscoito de polvilho frito salgado, está no lugar certo! Nesta receita infalível, compartilharemos os segredos para preparar biscoitos irresistíveis que não estouram ao fritar. Aproveite o sabor autêntico e a crocância única deste petisco brasileiro. Vamos lá!

 

Ingredientes:

2 ovos
350g de polvilho azedo ou doce
1 colher (chá) de sal
1 colher (sopa) de açúcar
90ml de leite quente
90ml de água quente
45ml de óleo quente

 

Modo de Preparo:

Antecipadamente já misture todos os líquidos quentes e reserve.
Em seguida numa vasilha coloque o polvilho, o açúcar e o sal. Já coloque a mistura quente dos líquidos misture e deixe esfriar.
Agora que a mistura já esfriou coloque os ovos e amasse com mãos até ficar uma massa firme que não grude (se necessário coloque mais polvilho).
Por fim unte as mãos com um pouco de óleo e modele os biscoitos. Leve para fritar os biscoitos no óleo frio, em seguida aumente o fogo e deixe os biscoitos subirem.
Vá virando até ficarem dourados.

 

Dica:

Para fritar a segunda remessa de biscoitos espere o óleo dar um esfriada, não coloque os biscoitos em óleo já quente.  Deixe os biscoitos em papel toalha alguns minutos antes de servir.

Surpreenda-se com a facilidade e o resultado incrível desta receita de biscoito de polvilho frito salgado. Com nosso método infalível, você não terá mais problemas com biscoitos estourando na fritura. Delicie-se com essas iguarias crocantes, perfeitas para qualquer momento do dia! Experimente e compartilhe com amigos e familiares. Bom apetite!

 

Baixe o PDF da Receita aqui

 

 

Confira Também:

Biscoito de Polvilho Caipira

VEJA MAIS

Cadastre-se abaixo e receba as novidades diretamente no seu email:

Receita Certa @ 2024. Todos os Direitos Reservados.